Mylena Araújo: Clutch: qual usar?

Clutch: qual usar?

Oi meninas, vim aqui hoje compartilha com vocês um site que encontrei e amei.

Sabe aquela festinha que você quer ir mais não sabe que clutch usa? Foi com esse intuito que vim mostrar para vocês a Poquet que e um site de venda e revenda de bolsas com aquele precinho camarada. So para lembrar as clutch podem ser usadas em qualquer ocasião.
Selecionei alguns intens que eu mais gostei, vamos conferir?!

 




 Clutch revestida em sintético com estampa piton em tons pastel. Ferragens na cor ônix, forro interno acetinado preto, alça de ombro em corrente com uso opcional, fecho diferenciado . Possui bolso interno aberto.



Bem clássica é esse modelo de clutch da Coleção Inverno Tropical 2014.
Bolsa com formato geométrico com textura aveludada.
Alças em corrente de ombro, são opcionais.
Forro têxtil acetinado na cor preta.



Clutch de alto luxo, uma jóia confeccionada com cristais perfeitos, idênticos e reluzentes.O brilho ao mesmo tempo que sublime é intenso, depende do tipo e do grau de incidência da luz,.Tem efeito de um toque furta cor.O formato é clássico, belíssimo, remete aos grandes eventos sociais e, é claro as pessoas especiais que exigem exclusividade e sofisticação.A abertura é de metal com banho na cor ouro, tem suavidade no movimento da curva.O lindo botão arredondado e cravejado de cristais faz o fechamento.Interior em cetim dourado.Tem alça de corrente adicional, quase desnecessária.



Essa bolsa clutch do Lançamento Inverno 2014 veio para arrasar. Estampa étnica geométrica, na perfeita combinação do palha com preto.
Toda bolsa Poquet é produzida com poliuretano, material resistente e de alta qualidade.
Material metálico como acabamento nas bordas e na corrente de ótima qualidade na cor ônix.
Alça de ombro é opcional podendo ser retirada e a bolsa poderá ser usada como bolsa de mão.
Fechamento com botão perolado.
Forro interno têxtil aveludado preto.



Maravilhosa clutch, toda trabalhada em pedraria, peças sextavadas reproduzem brilho, com ferragem na cor ônix. Forro interno em camurça preto.Alça de ombro em corrente, uso opcional.Contorno todo cravejado em minúsculas pedras.Boa abertura.



Clutch clássica, em tecido acetinado acolchoado, com fecho com pedra sextavada, com ferragem ônix para cor preta e ouro light para a cor dourada. Alça de ombro em corrente com uso opcional. Forro interno acetinado acompanha a cor externa.




Clutch em base estruturada de metal na cor ônix, costas e base da frente em cetim, aplicação de tela com pedraria, formando xadrez. Boa abertura, forro interno acetinado preto, alça de ombro em corrente tem uso opcional.















  

Clutch em tecido com fios com brilho, com ferragem na cor ouro light. Contorno da bolsa e fecho todos recobertos por aplicação de corrente. Forro interno acetinado, corrente de ombro com uso opcional, para cor preta metais na cor ônix. para a cor dourada, metais na cor ouro light.





























Então meninas, escolha a sua clutch e arrase na balada. So para lembrar que o frete e grasti para todo o Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *