Mylena Araújo: Resenha: Lápis para olhos expert eyes Maybelline

Resenha: Lápis para olhos expert eyes Maybelline



Olá meninas, tudo bom com vocês? Trouxe um produto para olhos pra compartilhar com vocês. Eu quase não uso lápis preto e quando uso, gosto de usar como delineador, então, sempre que vou comprar um lápis, sempre procuro por ser bem pigmentado e macio, fui procurar por um e encontrei essa da Maybelline o expert eyes, mas não obtive bons resultados.Venham conferir a resenha completa desse produto.




Embalagem: A embalagem é bem simples, nada de diferente. Comum como os outros lápis

O produto: Tem textura meio seca, ele não é tão cremoso e macio. É na cor preto.

Preço: Custa em média R$ 15, 90, é fácil de encontrar em farmácias.

Minha opinião: O lápis não é tão pigmentado como eu esperava, ele é meio opaco e a duração não é tão boa. Transfere com facilidade e é difícil de esfumar.Eu não gostei desse produto e não compraria novamente, eu esperava muito mais, tenho lápis do mesmo preço ou até mais barato com a qualidade muito melhor.

E foi isso meus amores, sei que estou meio sumida aqui do blog, que a quantidade de posts estão diminuindo, mas é que está tudo muito corrido pra mim no momento. Calmaaaa que eu vou me programar direitinho e tudo vai voltar ao normal e ainda melhor! Espero que compreendam, se sentirem saudades corram lá no instagram @m
ylenaarauj0 ou na fan page do blog, e a gente conversa direitinho.

Espero que tenham gostado da resenha, se alguém já experimentou esse lápis me digam a opinião de vocês.

2 comentários:

  1. Nossa bom saber que ele não é tão bom assim, eu adoro experimentar esses lapis, mas gosto dos macios! No meu blog tem uma resenha do Mega Impact da Avon se quiser da uma olhadinha!
    uuum mega beijo gatona, fica com Deus e ótima final de semana ♥

    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *