Mylena Araújo: Como usar: Boné de aba reta

Como usar: Boné de aba reta



Admito, esse é um item que nunca imaginei que apareceria em um post de moda aqui do blog. Se você é o do grupo que acha que boné de aba reta é coisa que só skatista pode usar, vai por mim, está muito enganada. As it girls do lookbook estão aí justamente para provar o contrário.
Bom, todo mundo que acompanha as tendências de perto ou pelo menos curte blogs de street style, sabe que o visual esportivo está em alta no mundo todo. É sneakers com salto pra cá, leggings justinhas pra lá. E agora, os tais bonés, que andam se transformando em acessórios indispensáveis nos looks de garotas com estilos bem diferentes: skatista, hipster, mais street style, rock, girly e até chic!
Acho legal essa mistura de estilos. Sou super contra aquele pensamento que transforma tribos e obrigada pessoas a usarem determinados tipos de roupa. Acho que o que tem que definir o visual de alguém é a personalidade, fase e humor. Todo mundo é livre pra comprar, usar e sair por aí vestindo o que bem entender. Se a pessoa se sente bem com aquilo, quem pode julgar, né?
Aí vocês me perguntam: “Mas Bruna, fica legal com que tipo de roupa?” Vamos lá: Use com crop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan e tudo aquilo que achar que combina com você. A parte mais importante é conseguir adaptar o acessório com sua personalidade e estilo.
Para ajudar nessa tarefa, trouxe alguns  looks do lookbook que curti. Olhem só:



Qual você teria coragem de usar? Alguém aí já tem um boné assim? Comentem!

2 comentários:

  1. toda vez que vejo bones de aba reta lembro da fatinha....adore esses ver esses looks despojados mas acho que não combina com meu estilo, mas sempre priro em meninas com esses looks que marcam suas personalidades, venha conhecer meu blog tambem, te espero la em http://depoisquecasei.com/2014/07/29/livros-que-quero-ler/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *