Mylena Araújo: Festa de 15 anos: o que usar?

Festa de 15 anos: o que usar?



Oláaa meninas, antes de tudo queria pedir desculpa por não ter postado mais nada aqui, mais eu prometo que isso não vai mais acontecer...
Sabe aquela festa de 15 anos que você foi convidada mas não sabe o que usar? Então vou dar algumas dicas para vocês arrasam na escolha:


Impossível errar né, gente? Pra sair do "pretinho básico" acrescente brilho, um pouco de cor, transparências e etc.


Os modelos "Tomara que caia" são lindos e super femininos. Só não vale usar um super bufante e brilhoso porque você pode correr o risco de ficar parecendo uma das meninas dos 15 casais ou pior: a debutante.


Acho esse tipo de corte muito chique e elegante. Arrasa com qualquer um! Se tiver as costas largas, prefira os modelos que cubram mais as costas.


Esses modelitos também são lindos. Alguns modelos até dão pra usar com sutiã, mas cuidado pra não aparecer.


Trouxe também algumas dicas de cabelo. Na minha opinião, o que fica mais lindo pra festas são tranças. São fáceis de fazer e ficam lindas. Mas você também pode apostar nos coques, no cabelo meio preso e no rabo-de-cavalo mais elaboradinho. Esses também são bem fáceis e dá pra fazer em casa mesmo.

Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas!

Um comentário:

  1. Não acho mais aquela graça nesses vestidos grandes e maravilhosos, como achava antes.
    No meu niver foi um vestido básico de paetês azul marinho, comprimento médio, justinho e de alça,
    mais se eu pudesse voltar no tempo preferia uma viagem ou um presentinho top ;D
    Bjos, Bia.
    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *