Mylena Araújo: Looks das famosas do Grammy 2014

Looks das famosas do Grammy 2014



Olá meninas, nesse final de semana rolou o Grammy 2014, então não poderia deixar de compartilhar com vocês os looks das celebs. Venham conferir e ver qual o seu favorito:


Taylor Swift estava absolutamente perfeita neste vestido Gucci! Brilhante, como ela bem gosta, mas com essa modelagem mais perto do corpo e detalhes de correntinhas achei que ficou bem moderno!


Katy Perry também chegou abafando com esse vestido cheio de tule da Valentino! Super a cara dela a “estampa” de nota musical, né?


Katy ainda usou mais 3 looks na noite: o da cruz para se apresentar, o vinho para acompanhar a premiação na plateia e o azul para uma festa após o evento. Ufa!!


No time dos looks coloridos, o destaque foi o vermelho da Pink e Colbie Caillat e o azul da Alicia Keys e Anna Faris. Detalhes como o decotão da Alicia e os bordados da Colbie deram mais destaque aos vestidos.


E falando em simples, com exceção do look da Lorde, essa não foi uma palavra que apareceu nos looks branquinhos da Beyoncé e Paris Hilton e da Kelly Osbourne, que tinha essa ombreira luxuosa.


Rita Ora e Ariana Grande não perderam o glamour com seus modelos metalizado e com estampa floral. Ousada, Zendaya apostou no look “vestido-camisa” com saia de cor vibrante, bem diferente. VIA
Então meninas curtiram os looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *