Mylena Araújo: Estilo da Blake Lively

Estilo da Blake Lively


A Serena de Gossip Girl arrasa por onde passa. Casada com o bonitão Ryan Reynolds, Blake é atriz desde os 11 anos de idade e vista no mundo fashion como uma das It Girls do momento.Com seu estilo moderno e sensual, a queridinha americana está sempre impecável no tapete vermelho e no seu dia a dia. Confira aí alguns de seus looks mais bonitos e se inspire.


Apesar de ser conhecida mundialmente como a Serena, já interpretou vários papéis de sucesso no cinema. Um deles foi o Lanterna Verde, onde conheceu seu atual marido.Blake usa e abusa dos decotes e transparências e apesar de super magrinha, faz o estilo mulher fatal.

Nas festas de gala é sempre vista de longos impecáveis e também com super decotes. Não é adepta a maquiagens muito elaboradas, está quase sempre de batom rosinha ou nude e cílios bem marcados.




Escolhida nos meados desse anos para ser a nova garota propaganda do perfume Gucci Première, Blake posou linda e radiante para a campanha. Frida Giannini (diretora criativa da Gucci) justificou sua escolha: “Apesar de ser jovem, Blake também é muito determinada e eu gosto desse espírito. Ela sabe como ser uma diva no bom sentido, e com muito glamour.”

Alguém conhece o perfume? Eu ainda não, mas estou louca para conhecer.
E vocês, gostam do estilo de Blake Lively?





Um comentário:

  1. Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Ganhe um domínio .COM.BR totalmente grátis!

    Mais informações:
    http://www.divulgandonanet.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *