Mylena Araújo: Inspiração da semana: Sophia Abrahão

Inspiração da semana: Sophia Abrahão



Olá girls, eu preparei um tópico novo para o blog que é o Inspiração da semana. Toda semana irei postar uma inspiração de alguma famosa/blogueira que vocês pode utilizar.
E a escolhida para inaugurar foi a diva  Sophia Abrahão. Ela é a diva do instagram, tira foto de definitivamente tudo que está acontecendo e cria look's de arrasar.
Não é atoa que eu sou super fã dela, além de linda, talentosa, fofa é super estilosa..
Vamos ver alguns look's inspirador:

Saias!



Ela aderiu a todos os modelos que estão em altas, como a frisada e a de bolinhas. Qual a preferida de vocês?


Vestidos!


Olha que fofo esse vestidos! O primeiro é esse branquinho com estilo bonequinha *-*, o segundo da é mais ousado com essa transparência, o terceiro é é esse mais casual que é lindooo todo listradinho e o quarto é uma branquinho onde ela colocou um blazer vermelho combinado com a sapatilha e um cintinho de oncinha deixando o look mais para o dia. Todos lindos!


Blazers!



Adoro a variação de look's que ela faz com os blazers, todos são diferentes na cor e na forma mas todos ficam lindos! O primeiro ao terceiro look's são apropriados para uma ocasião mais "simples" mais eu também amei i quarto porquê ele serve para você ir para uma festa ou um local mais arrumada.


Calças!



Bom, os look's dela com calça são geralmente mais formal, são usadas em ocasião mais "séria". Porém com o toque de delicadeza, atitude e muita personalidade. Amei todos.


No Instagram!









Ela adora postar fotos no instagram com looks dela, então você pode ir lá pra ver e saber mais sobre ela. O instagram dela é @sophiaabrahao.

Bom meninas é isso! Espero que tenha gostado, próxima sema tem mais inspiração da semana, se queserem dar alguma dica de alguma famosa deixem o comentário aqui.





Um comentário:

  1. Obrigada meninas, já dei uma passadinha no blog de você.s Ta lindo vou visitar sempre! Mega beijos e não deixem de conferir os novos poster

    ResponderExcluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *