Mylena Araújo: Moda: O que usar na viagem?

Moda: O que usar na viagem?


Viagem é uma coisa muito pessoal, tem gente que gosta de andar de taxi para cima e pra baixo e outras que preferem andar de ônibus e metrô, mas seja como for, nada melhor do que um sapato confortável para aguentar as muitas horas de passeios, pontos turísticos e, claro, compras!
Eu sou do time que acorda cedo e quer andar a cidade inteira, pego ônibus, metrô, taxi, alugo carro, o importante é não ficar no mesmo lugar por muito tempo, então sempre escolho sapatos que são confortáveis, macios e que não cansam o pé.
Por isso, eu quase nunca levo saltos na mala, as vezes, uma bota mais arrumadinha ou uma sandália para usar no jantar, mas isso é quase um milagre.
Por isso, separei alguns dos sapatos que eu acho que são bem mais úteis na mala e na viagem:

  • Sandálias rasteiras: Não tem nada mais confortável para o dia de calor, elas são práticas, bonitas e deixam o pé respirar! Esse tipo de sandália combina com destinos mais tropicais ou climas mais quentes, ficam lindas inclusive em eventos noturnos.


  • Sapatilhas, loafers e mocassins: Práticos, com estilo e muito confortáveis, esses sapatos são perfeitos para o clima de outono e primavera, porque mantém o pé aquecido, mas não tanto. Claro que você pode usar em climas extremos, como verão, basta combiná-los com vestidos leves, e inverno, uma meia calça é a escolha ideal!


  • Sneaker de salto, all star ou tênis de ginástica: Esses itens são confortáveis e muito estilosos! São perfeitos para pessoas que  como eu, adoram bater perna em viagens! Combinam com qualquer clima e ficam lindos em looks mais descontraídos e diurnos!



  • Bota de cano médio rasteira: Além de confortáveis, são lindas e mantém o pé quentinho! São perfeitas para climas mais frios e têm uma informação de moda muito grande! Dá para compor looks mais largadinhos ou mais arrumados, tudo depende da ocasião que você usará a bota!
    Claro que o clima e o destino influenciam muito na escolha, então, antes de fazer a mala lembre-se de verificar na internet como é o lugar que você vai visitar e qual é a estação do ano.

Espero que essa seleção ajude vocês meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *