Mylena Araújo: Moda: Calça colorida

Moda: Calça colorida

Engana-se quem pensa que calça colorida é moda exclusiva da banda Restart. Várias celebridades andam apostando na tendência desde o verão passado e parece mesmo que peça vai se manter em alta nos próximos meses do ano. A calça skinny é bem ajustada ao corpo, desde o cós até os tornozelos. Elas costumam ter um comprimento um pouco menor que o de costume, de modo que é possível ver o calçado que você está usando. No inverno, a indicação é usar tons mais escuros: vermelho, roxo e azul, por exemplo. Mas para os dias mais quentes estão liberadas as peças ultracoloridas, como rosas, laranjas, amarelas e verdes.


A moda da calça colorida estourou no estrangeiro, primeiramente. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apostou na calça coral, combinado com camisa branca, blazer, lenço estampado e scarpin nos pés. Já a atriz Drew Barrymore preferiu o azul clarinho. O lenço combinando ficou uma graça. A camiseta azul escura fez um constraste com o tom mais leve. Apenas o casaco verde militar quebrou um pouco a produção da americana.


A bonitinha da vez nos Estados Unidos, Emma Stone, foi flagrada ao lado do namorado, o ator Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha. Adepta da calça vermelha, ela optou por uma sapatilha nos pés. Já Jessica Alba, de pink, também no inverno, preferiu uma botinha de cano curto.


As brasileiras não ficam atrás da moda da calça colorida. A atriz Fernanda Paes Leme e a modelo Ana Beatriz Barros também elegeram o vermelho, que parece ser a favorita das celebs. Thaila Ayla foi de azul, quase jeans. E Fernanda Lima arrasou de rosa claro.



Atenção: as mais gordinhas ou mesmo as meninas que têm coxas mais grossas e queiram disfarçar, a dica é evitar usar cores claras. Você corre o risco de ganhar uns quilinhos com a peça. Como já é sabido, as cores escuras ajudam a afinar ou alongar as pernas.
Para não errar: Combine as calças coloridas com camisetas neutras: cinza, branco, bege e preto são algumas dicas.
Nos pés: Sapatilhas, botas, scarpins, rasteirinha, sandálias e até tênis. Qualquer coisa pode com esse tipo de calça. É a prova de que o modelo é democrático e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Tudo depende do seu gosto e estilo.
Ache a sua cor e arrase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *