Mylena Araújo: Resenha: Dream touch blush Maybelline

Resenha: Dream touch blush Maybelline




Olá meus amores, hoje venho compartilhar com vocês um produto de maquiagem que venho testado faz um tempinho já, mas só agora pude vir falar pra vocês o que eu achei. É um blush que eu tinha muita curiosidade de testar e então tive a oportunidade e agora, vou contar pra vocês o que eu achei, vamos conferir...
E so para lembrar, todo sabado estarei fazendo resenha de algum produto.



Embalagem: A embalagem é vidro com tampa de plástico, é uma embalagem super linda e que é compacta. Contém 7,5 g.

O produto: Tem textura cremosa, na verdade, tem textura de mousse sabe. Esse é na cor 05 - Mauve

 Preço: Paguei R$ 34,60 na farmácia, mas, pode encontrar na sephora.

 
Minha opinião: É um blush bem sútil, ótimo para usar de dia, ele da uma leve iluminada e deixa uma cor linda nas maçãs do rosto. Vale a pena comprar e abusar, é um blush que entrou na minha lista de preferidos, adorei.

E a resenha de hoje foi essa meninas, eu espero que vocês tenham gostado e quem já testou me fala nos comentários a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *