Mylena Araújo: Meu blog é neutro em carbono

Meu blog é neutro em carbono

Oi meninas, o posto de hoje e sobre um tema bem diferente do que costumo postar aqui.
O Gesto Verde me convidou para participar de uma campanha em prol do Meio ambiente, onde cada blog que participa promove o plantio de uma arvore pela IBF. Achei essa campanha super incrível!






"Você sabia que um blog pode produzir quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página. É por isso que o Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impactado ambiental. Após conquistar a parceria de 500 sites/blogs, o Gesto Verde lança agora um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil. Para isso, precisamos da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada selo ou post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.
A divulgação do gesto promove cada vez mais plantios, por isso o post informativo é o método ideal para instruir os seus leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente que a Guiato está proposta a realizar pela sociedade."
Para se mantar atualizado sobre a campanha não deixe de segui-los no Twitter @GestoVerde . É isso, me contem nos comentários o que achou dessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *