Mylena Araújo: Um look duas opções: Dia x Noite

Um look duas opções: Dia x Noite


Olá meninas! Com essa correria do dia a dia mal temos tempo para todas as obrigações do dia não é mesmo? E quando surge um imprevisto e não dá tempo de ir em casa trocar de roupa? Pensando nesses ''contra tempos'' em que precisamos de um help!, resolvi fazer um post com 3 looks, que podem ser usados tanto no dia, quando para a noite. A questão é: para o dia: o conforto, para noite: mais charme. E para isso vamos usar o mesmo look, trocando apenas os acessórios e o sapato. 
Confiram: 


No primeiro look onde o foco é a calça listrada P&B com uma blusa básica, para o dia optei por um bracelete como único e nada discreto acessório +  bolsa de franja com tamanho suficiente para carregar o necessário (carteira, óculos, make, celular, etc) + sapatilha vermelha para dar mais ''cor'' ao look. Já no look para à noite: blazer, principalmente para esse tempo frio + brincos divos + clutch laranja, que vai dar um than no look + salto


No segundo look a minha peça chave é a blusa animal print com um short jeans, perfeito para um dia ensolarado:óculos escuros + algumas pulseiras de spikes + sneaker que ainda vem sendo muito usado. E à noite: um max colar + bolsa colorida, amo esse tom de azul + bota cano baixo, que será tendência nesse inverno. 100% de conforto!


No último look, o foco é no short estampado onde combinei com uma blusa básica também, para não ficar informação demais. Para o dia: óculos escuros + bolsa de franjas + sapatilha nude, ou por uma colorida. Já à noite: brincos e colar prata clutch preta salto.

E então meninas, gostaram das dicas? Já passaram por alguma situação como essa? E lembrem-se: caso tenha algum contra tempo assim, não se preocupem em trocar a roupa, apenas alterne os acessórios.

2 comentários:

  1. Anônimo19:12

    Adorei o look só acho que eu não usaria calça listrada, rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, mais ai era so optar por uma calça preta. Mega bejo

      Excluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *