Mylena Araújo: TOP 10: blogs nacionais

TOP 10: blogs nacionais



Bem meninas, hoje trago para vocês Top 10.
Então selecionei os meus 10 blogs favoritos que eu não consigo ficar um dia sem vê-los, vocês vão amar.
Então vamos lá!

Taciele Alcolea é uma das melhores blogueiras nacionais existentes, acho que todos conhecem. Ela fala sobre tudo que nós mulheres amamos moda, maquiagem, DYE e tudo. Além dela ainda cria looks incríveis.




Camila Coelho é a diva dos makes "over" do Super Vaidosa. Amo às dicas incríveis que ela dá, adoro ficar vendo os tutoriais que ela faz que deixa tudo mais simples.




Garotas Estúpidas é comandado pelo querida Camila Coutinho e é uma espécie de "mãe" de todos os blogs de moda e comportamento.



Thássia  é a minha it girl nacional favorita, além de usar look's incríveis seu blog é cheio de dicas de decoração (que eu amooo). Fora isso ela cria look's "usáveis" o que faz ela ser uma das blogueiras mais copiadas do Brasil.



Preciso fala algo do Depois dos Quinze? É incrível, vala a pena cada clique lá!



Conheci a Nina Secrets a um tempinho a trás e me apaixonei completamente. A Nina faz a sua maioria de posts em vídeos. Quem não conhece vale a pena ver.


A Pri é a criadora do Passando blush e é uma das minhas blogueiras de beleza favoritas. Além de seus tutoriais serem super fácil de entender, os seus posts são muito bem elaborados.



Just Lia  na minha humilde opinião foi o começo dos blogs teens. Lia sempre foi muito criativa em seus posts e o melhor é que ela não perdeu sua essência com o crescimento do seu blog.



Meu amor pelo blog da Lu Ferreira é tão grande que acesso ele 3 vezes ao dia, eu super amo cada detalhe do blog.



Petisco é um blog incrível, além de achar a Júlia uma blogueira fantástica gosto do modo como ela trata os assuntos abordado no blog.



Bom meninas meu top 10 é isso! Se você quiser adicionar algum blog que você gosta é só deixar aqui nos comentários que eu iria olhar todos e se der até seguir os que mais eu gostar! E vocês o que acharam dos blogs que eu indiquei? Já conhecia? Comentem!!

4 comentários:

  1. Faltou o Criando moda da Fabi :/ gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais também super curti o blog dela. Um beijo

      Excluir
  2. Impossível escolher só um, amo todas, mas quando se fala em moda acho a Thássia número um.
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o blog da Thássia é espetacular. Mega beijo e volte sempre!

      Excluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *