Mylena Araújo: Inspiração: Penteadeiras das Blogueiras

Inspiração: Penteadeiras das Blogueiras

Olá meninas, hoje vou mostra pra vocês as penteadeiras das blogueiras que eu mais gosto. Penteadeira, um sonho de consumo de toda mulher, eu ainda não tenho uma "penteadeira" de verdade, tenho um local onde guardo as minhas makes, mas futuramente eu irei ter - (minha casa vai entrar em reforma ano que vem).
 Então vamos conferir as penteadeiras das blogueiras e vocês se inspirarem para criar a de vocês.




A penteadeira da Camila Coutinho é um sonho de consumo de todas nós! Tem um estilo super glam e estiloso. Até a sua cadeira é toda com glitter.




Outra blogueira que tem um penteadeira super linda e estilosa é a Cinthian Ferreira. A sua penteadeira é pequena porém tem um espelho enorme que da á impressão de ser maior.



A penteadeira da Bruna Vieira parece mais um escrivaninha/cômoda. Mesmo assim é super linda e tem um charme especial.


A Roana tem uma penteadeira super clássica e romântica.


A penteadeira da Nina é uma ótima opção para quem não tem muito espaço. Além de ser fofinha é ótima para aqueles tipos de quarto pequeno.


Então meninas, essas são as minhas penteadeiras prefiridas, deixem aqui nos comentárioas as que vocês mais gostaram.
FonteImg: http://rendasdecetim.com/2013/06/26/inspiracao-penteadeiras-das-blogueiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *