Mylena Araújo: Como usar: Sandálias gladiadoras

Como usar: Sandálias gladiadoras



Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar a vocês que as sandálias gladiadoras, que fizeram o maior sucesso em 2008 e 2009, e está voltando com tudo e promete invadir as vitrines do verão 2014.
Diferente do modelo de antes, o foco não está mais nas fivelas, mas sim em modelos mais minimalistas, quase sempre de cano longo. Versões com amarrações também fazem sucesso e trazem um ar mais sexy à produção, enquanto as mais fechadas funcionam quase como um coturno de verão.
Veja inspirações de looks para apostar:
Rihanna já tem um modelo de gladiadora para cada estilo! Essa mais clean do Alexander Wang fica linda com looks mais chiques, enquanto as outras duas têm tudo a ver com o estilo street.

Selena Gomez já adotou as gladiadoras tanto para looks mais formais quanto descontraídos. A gladiadora marrom tem tudo a ver com o estilo boho da Vanessa Hudgens. Vale apostar na cor se esse look combina com você.


Rita Ora e Kourtney Kardashian arrasaram com suas sandálias com amarrações. Já a modelo Chanel Iman montou um look hi-lo com a sandália clean + shortinho jeans destroyed.


Anna Hathaway, a modelo Karolina Kurkova e Rita Ora usando as suas no tapete vermelho.


Uma dica importante para usar a gladiadora de cano longo: combine com shorts, saias e vestidos curtinhos, pois assim o sapato não vai achatar sua silhueta.




Então meninas é isso, quem ai vai apostar nas sandálias gladiadoras? Se você tiver algum look com esses tipos de sandálias, me mandem por email myleenaaraujo.blogspot@hotmail.com que irei postar aqui no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *