Mylena Araújo: Como usar: Paetê

Como usar: Paetê



Olá meninas, o post de hoje é para esclarecer algumas dúvidas que muitas meninas tem, de como usar o paetê sem ficar algo tão chamativo. O paetê é um tipo de roupa perfeita para ser usada a noite, mas da para usar ele é todas as ocasiões se associar com as peças certas. Vou mostrar aqui alguns tipos de looks que vocês podem usar com o paetê.


Paetê com jeans: A maneira maneira mais simples de quebrar o brilho do paetê é usá-lo com peças jeans. A combinação é perfeita tanto para o dia quanto para a noite. Jeans rasgado ou surrado deixa o look mais divo.




Paetê + militar: Essa é uma ótima maneira de usá-lo, peças em tons militares deixam o look menos chamativo e super fashion.



Paetê + couro: O couro também é capaz de amenizar o exagero do brilho, fica lindo pra fazer um look mais rocker glam, principalmente combinado com peças mais básicas.



Paetê + estampas: Essa é uma proposta bem ousada e deve ser usada com bastante cuidado. Você pode montar looks bem divertidos e nada convencional. Apostem em estampas bicolores para não errar.



Inspiração - Blake Lively: Blake é fã de paetê, ela faz combinações lindas e super estilosas, se inspirem..


Ai está várias combinações super legais de usar o paetê e que serve para diferentes ocasiões. <3




2 comentários:

  1. Anônimo22:47

    Amei o post !

    www.modazulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Duda, beijos! <3

      Excluir

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *