Mylena Araújo: Malhando com estilo

Malhando com estilo


Olá meninas, malhar com estilo é algo que deixa nosso autoestima lá em cima não é verdade? 
Saber escolher a roupa na hora de ir à academia não é algo fundamental, mas que fica bonito sair estilosa também para a hora de malhar, fica! Além de serem confortáveis, as roupas tem que estar de acordo com cada tipo de corpo. Quem têm pernas grossas não deve usar leggings opacas, claras e com brilhos, pois deixam ainda mais volumosas. Já quem tem um corpo malhado pode usar estampas, mas deve fazer combinações com cores neutras.
Escolha roupas de tecidos de fibras naturais, como algodão e linho, que têm mobilidade, absorvem o suor e secam rápido. E fique atenta aos tecidos mais tecnológicos, com maior aderência, e que permitem ao corpo melhor transpiração.
.
Legging: As estampadas aumentam o volume do corpo. Vale para quem tem pernas mais finas e quer valorizá-las, mas as gordinhas devem ficar longe. A legging branca também pede cuidado, pois é mais transparente e mostra mais as imperfeições. Pode ser usadas pelas mulheres que estão em forma e para ressaltar as pernas torneadas. Já as cores escuras podem ser usada sem medo, pois escondem as imperfeições. Podem ser combinadas com tops e blusas fresquinhas, estampadas ou neutras. Legging preta e blusinha branca formam uma combinação perfeita para quem não quer errar na hora de se vestir para malhar. O comprimento da legging varia de acordo com seu corpo. As mais altas devem usar na altura da panturrilha e as baixinhas, com comprimento abaixo do joelho, para alongar a silhueta. As leggings que estão em alta são as metalizadas, preferidas das famosas.




Meias: É importante usá-las, porque protegem as pernas e aquecem os músculos, evitando cãibras, estiramentos e inflamações. As meias até o joelho, sobre a legging, viraram febre. Mas meninas acima do peso ou com as pernas e panturrilhas grossas devem evitar, principalmente a branca e as estampadas, que aumentam o volume e deixam mais baixinha. Já as meias curtas encurtam as pernas, por isso as baixinhas devem passar longe delas. Quem tem as pernas mais malhadas e sequinhas podem usar e abusar das meias de vários tipos e cores.



Top com barriga de fora: Só use se você estiver em forma. É boa também para quem tem o busto muito pequeno. Quem tem seios maiores deve optar por blusas mais reforçadas e mais justas. Lembrando que, se usar estampa na parte de cima, use cores neutras na parte de baixo para não deixar o look carregado.



Camiseta/Blusão: É uma escolha confortável e pode ser usado tanto pelas mais magras quanto pelas mais cheinhas. Deve estar abaixo do bumbum. O ideal é usar esses blusões com calças legging, de preferência nas cores mais escuras, para não ficar um look desleixado.




Macacão: Os modelos colados valorizam as curvas, mas, por outro lado, engordam, especialmente os estampados que chamam mais atenção e aumentam o volume do corpo. Eu não gosto, mas ultimamente está virando a preferência da mulherada!



Tênis: Primeiramente devem ser apropriado para tal atividade, mas claro que a gente gosta de arrasar com os mais variados estilos, né? Os que estão na moda agora são os neons, confira:



Espero ter ajudado e inspirado vocês, temos que ser estilosas até na hora de malhar, não é?
Curtam a Fan Page e fique conectado em tudo. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *