Mylena Araújo: O corte do momento: Curto

O corte do momento: Curto



Olá meu amores, todo mundo sabe que agora o corte do momento é o curto! Então quer mudar de visual? Não tenha medo de ousar e aposte nos cabelos curto, além do cabelo curto ser moderno pode ser usado para todo tipo de cabelo.
Então vamos a algumas inspiração das celebridades que usa.




Letícia Persiles possui um dos cortes mais desejados do momento. A atriz usa os fios com a base reta e repicado arredondado. A franja é na altura da sobrancelha. Para valorizar o corte, basta colocar uma bola de mousse na mão e pingar três gotas de sérum junto. Misture tudo e aplique no cabelo úmido. Seque com difusor.




Camila Pitanga Já que grande parte das brasileiras possuem fios cacheados, o corte mais arredondado, como o de Camila Pitanga. ajuda a controlar o volume com sofisticação. 




Emma Watson Mesmo as mais jovens, podem investir nos fios curtos e abusar dos penteados. Emma Watson, por exemplo, apostou na risca lateral e gel como truque de styling. Ótima inspiração de penteado para eventos mais formais.




Keira Knightley Para quem tem o rosto quadrado como o de Keira Knightley, o corte Chanel assimétrico - com franja mais longa - é ideal, pois deixar os traços mais sutis.




Mayana Moura Para quem não quer abandonar a franja mais curta, o visual de Mayana Moura pode ser uma inspiração. Assim como Keira Knightley, ela adota um chanel alongado na frente.




Dianna Agron Jovialidade e ousadia definem o curto de Diana Agron. A atriz escolheu um chanel com franja bem desfiado. No penteado, se destacam os fios "podrinhos", que podem ser conquistados com uma pomada em pó, responsável pela textura opaca. 




Sandy Para quem tem cabelo liso e quer mudar, Didier sugere o uso de mousse antes do secador. No caso de Sandy, um babyliss grosso serviu ainda para criar ondas discretas nas pontas.




Thais Fersoza No caso dos curtos tingidos, como o da atriz, o cuidado com a saúde dos fios deve ser constante, igual aos dispensados a cabelos médios e longos. 




Vanessa Hudgens A cantora teen foi a famosa que adotou os fios curtos mais recentemente. Para quem quer fazer como Vanessa, o cabeleireiro sugere uma ida ao salão todo mês para a manutenção do corte. Fonte 
Então meninas espero que gostem curtam a Fan page do blog para ficar ligadas em tudo que acontece lá. Até a próxima <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *