Mylena Araújo: Moda: Nó na camisa

Moda: Nó na camisa

Olá meninas!
O post de hoje é uma tendência que está dando o que fala, o famoso "nó na camisa". Acho que vocês já devem ter visto muitas celebridades/fashionista usando. Mais muitas não sabem que o nó na camisa surgiu nos anos 80/90.

Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City, seriado gravado principalmente nos anos 90, usava e abusava dos nós. Onde ela deixava a barriga bem a mostra.


Britney Spears também aderiu à essa tendência na época. No famoso clipe Baby One More time, de 1999, a cantora aparece usando uma camisa branca bem curta arrematada com um nó.


Depois de alguns anos, no entanto, esse detalhe saiu um pouco do cenário fashion e começou a ser considerado brega ou até mesmo vulgar.Mas como no mundo da moda tudo que vai, volta, hoje o nó na camisa é mais uma vez sinônimo de estilo e modernidade. Eu adorei que esse detalhe tenha voltado!
Acho esse truque super cool dá um charme a mais em qualquer roupa. Quando o look está muito sem graça, basta fazer um nó para que a produção saia imediatamente do lugar comum.  E essa moda pode agradar até quem tem um estilo mais discreto e recatado, pois o nó não precisa necessariamente mostrar a barriga, ele poder ser usado por cima de uma blusinha e vestido.E, para quem curte os cropped tops e não se importa em exibir a barriga, é uma ótima forma de criar milhares de modelitos diferentes!
Vejam algumas forma de se usar o nó e se inspirem..






Gostaram? Crie novos looks com os nós!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *