Mylena Araújo: Óculos redondos!

Óculos redondos!


Eles voltaram, estão com tudo e são a grande promessa para o verão 2013! Os estilosos óculos redondos desfilaram pelas passarelas de várias marcas no Fashion Rio e SPFW, além de lá fora já estarem nos rostinhos mais descolados, e suas principais características foram a sua natural pegada retrô, as armações coloridíssimas e as lentes espelhadas. Descolados, os modelos aparecem em várias versões.
O gosto por elementos retrô na moda está ganhando cada vez mais espaço e seguidores, e com o óculos redondo não está sendo diferente. Sucesso nas décadas de 60 e 70, o acessório sempre nos faz lembrar John Lennon. Nos dias de hoje, uma das celebridades que anda desfilando com seu modelinho arredondado é Miley Cyrus.
A aposta foi grande da maioria das grifes nacionais e internacionais, e, sem dúvida nenhuma, o óculos redondo será a estrela do verão. A prova disso é que já podemos ver muitas fashionistas apostando e criando várias produções com esse modelo. Tudo a ver com essa onda étnica, folk, hippie moderninha que andamos vendo por aí. E vocês, o que acham dessa tendência?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *