Mylena Araújo: Contagem regressiva!

Contagem regressiva!



Enfim chegou o último dia do ano de 2012. Um ano que rendeu fatos marcantes, profecias furadas e várias lembranças. Hoje, quando faltarem dez segundos para a meia noite, milhares de pessoas irão fazer a contagem regressiva para 2013. Nesta virada de ano, não conte apenas os segundos. Conte todos os momentos felizes que você viveu, todos os abraços verdadeiros que recebeu, todos os sorriso que lhe provocaram, e também as vezes em que você fez alguém sorrir. Conte os aprendizados, as conquistas, as mudanças que aconteceram. Mas não conte apenas as coisas boas. É preciso lembrar das tristezas também e fazer o balanço do seu ano. O que foi maior? Os momentos bons ou os ruins?

Se foram os bons, parabéns, você conseguiu viver um bom ano. Se foram os ruins, aprenda com as decepções e faça delas seus degraus rumo á um ano diferente. Não basta desejar um ano feliz, é preciso lutar por essa felicidade. Muitos esperam pela felicidade sentados, lamentando as derrotas que sofreram. É Deus quem controla tudo sim, mas nós temos o livre arbítrio para decidir o que fazer. Se você decidir ficar parado, nada vai lhe acontecer. Mas se você decidir fazer o possível para 2013 ser o melhor ano de todos, Ele irá lhe ajudar.

Corra atrás do que você deseja, busque pela sua felicidade, acredite no seu potencial, e faça esse ano novo ser realmente novo. Feliz ano novo para todas vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *