Mylena Araújo: TREND-ALERT: BELEZA NO NYFW

TREND-ALERT: BELEZA NO NYFW


Desfile de moda vai muito além das roupas e acessórios apresentados, né? Eu sempre presto atenção nos looks usados pelas modelos mas também nas maquiagens e cabelos, porque elas também serão tendências da próxima estação. E, como essa semana, a Semana de Moda de New York traz as próximas trends, os alertas já começaram.
Olhem só algumas das principais tendências de beauty apresentadas no NYFW:
Maquiagem:




  • Cílios Coloridos: Os cílios em tons de rosa e azul prometem fazer a maquiagem de quem gosta de cores na próxima estação, essa tendência foi apresentada por marcas como Donna Karan e Dior.
  • Sombras de cores fortes e vibrantes: Foi-se o tempo onde as cores eram exclusividade dos lábios, agora as sombras vêm em tons de rosa pink, laranja, turquesa e azul, como mostram os desfiles das marcas Donna Karan, Ann Yee, Kate Spade e Monique Lhuillier.
  • Candy Color nos olhos: Por sua vez, as sombras em tons pastel apareceram em alguns desfiles, quebrando a exclusividade das cores vibrantes na maquiagem dos olhos, como mostram os desfiles das marcas Derek Lam e Peter Som.
Lábios tímidos e discretos: Já que os olhos ganham destaque, os lábios aparecem mais discretos em tons nudes e cintilantes.

Cabelos: 
                                     

  • Cores e mais cores: Na primavera parece que ela vem mais forte do que nunca. Os cabelos coloridos com mechas ou ombré hair serão hits da estação mais colorida do amo, como mostra os desfiles de Peter Som e Oscar de la Renta.
  • Coques trançados e bagunçadinhos: Os coques são atemporais, eles aparecem em todas estações, né? Mas agora aparecem com mais um elemento bem versátil: a trança! Vale fazer uma trança e puxar para o topo do coque, ou enrolar a trança em um coque, como mostrou a marca Jason Wu. O coque torcidinho também é tendência, como mostrou a marca The Row.

                  Quais vocês acham que vai fazer a cabeça das brasileiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *