Mylena Araújo: COMO NÃO AMAR: PASTEL HAIR?

COMO NÃO AMAR: PASTEL HAIR?


Os cabelos em tons pastel já existem há bastante tempo, mas só depois do boom do candy color e de desfiles de moda com modelos usando a tendência também nos fios ( Veja aqui fotos do desfile da Chanel), é que eles ficaram famosos e começaram a fazer parte do hairstyle dacelebrities.


Eu sempre quis ter cabelo rosa, esse desejo vem desde quando eu era bem novinha, mas como meu cabelo é super escuro, eu teria que descolorir para então pintar e falando bem a verdade, eu morro de medo de estragar meu cabelo, deixando ele ressecado ou com pontas duplas, então vou ficar só na vontade mais uma vez. Mas para quem é loira, o processo é mais fácil e menos agressivo.
Vejam algumas famosas com cabelos desejáveis e inspire-se:



                                                 Demi Lovato com seu ombré hair rosa! 

Kelly Osbourne me fazendo desejar um cabelo lilás! *—*


Christina Aguilera com suas tranças coloridas, fake or not, são lindas! 


January Jones com suas mechas coloridas e discretas.

Muitas outras famosas aderiram a trend capilar como: Scarlett JohanssonRachel McAdamsDakota FanningLauren ConradElizabeth Olsen Kate BosworthAshley BensonSamaire Armstrong (...) ufa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *